sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Paulo Tonet é eleito o novo presidente da Abert

Na última quarta-feira (30/8), o Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) elegeu, por unanimidade, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, para a presidência da entidade no biênio 2016-2018.

Crédito:divulgação
Tonet substitui Daniel Pimentel Slaviero, diretor-geral do SBT em Brasília, que comandou a Abert por dois mandatos consecutivos, entre 2012 e 2016.
Para a vice-presidência, foi eleita a radiodifusora Marise Westphal Hartke, que presidiu o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC).
Entre as metas de sua gestão, Tonet aponta a flexibilização permanente da transmissão do programa A Voz do Brasil, a finalização do processo de migração do rádio AM para o FM, a conclusão do desligamento da TV analógica no país e a valorização da radiodifusão na Era Digital.
Tonet é também diretor do Comitê de Relações Governamentais da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e membro do Conselho Superior da Abert, do CONAR e do Conselho Diretivo da AIR – Associação Internacional de Radiodifusão.
Fonte: Portal Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário