Os empresários que trabalham
muito sabem como são importantes os detalhes do dia a dia.
Basta um problema simples virar
um problemão e pronto... lá se vai um cliente, e, com ele, muitos outros
deixarão de vir devido às insatisfações do ex cliente aborrecido.
Portanto, nós da Vínculo Consultoria separamos uma dica simples e muito valiosa.
Confira!
Invista em um EXCELENTE ATENDIMENTO.
A impressão que um cliente leva
da sua empresa é tão importante quanto o produto ou serviço oferecido. Seja
durante ou depois da venda, é imprescindível ter um bom atendimento.
Simpatia, sinceridade e disponibilidade
são qualidades que as pessoas responsáveis pelo atendimento ao cliente devem,
ou deveriam ter.
Isso inclui responder às
solicitações e reclamações dos consumidores com agilidade e manter um canal
direto entre eles e a empresa. Oriente toda a equipe e principalmente as
pessoas responsáveis pelo atendimento a terem respostas rápidas para atender às
dúvidas.
Invista em treinamentos para
deixar toda a equipe preparada.
Com um atendimento bem definido,
fica mais fácil receber sugestões de mudanças e melhorias.
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