A Vínculo está sempre ligada nos Eventos que acontecem, confira depoimentos de nossa equipe sobre eles:
SMVP - Social Media Vale do Paraiba
"Estive no evento que contou com a presença de renomados profissionais da região, realizado pela agência Criative Comunicação e Cruz e Ferreira nos dias 27 e 28/11/2009 no Novotel O evento discutiu as melhores práticas da comunicação digital. Dando grande enfoque as redes sociais e a forma de utilização das mesmas. Como aproveitar as redes sociais, valorizar a audiência e aumentar o valor percebido. Gerar interatividade com as mídias e aumentar o valor agregado. Saber aproveitar a interatividade das mídias, por exemplo: criar propagandas na TV com a interatividade do Móbile Marketing através da interação com o SMS. Ou seja, explorar a multiplataforma da comunicação. Isso e muito mais foi falado no evento. Foi muito bom."
Flávia Chaves Valentim
23ª Semana Internacional da Criação - 2009
"A 23ª Semana Internacional da Criação Publicitária, realizada pela Editora Referência, aconteceu de 26 a 30 de Outubro em São Paulo e contou com importantes madrinhas e palestrantes (internacionais e nacionais) do trade publicitário.
O evento, destinado aos estudantes e profissionais da área, aconteceu no Teatro Raul Cortez, no Centro Fecomércio de Eventos e teve apoio da McCann, DM9DDB, JWT, UOL, ESPM, Africa, Neogama/BBH e A Ponte Estratégia como madrinhas.
Na capital a população está exposta a 734 mensagens por hora, o que você irá fazer para se diferenciar?
Eu assisti a palestras de quarta-feira Bob Scarpelli, Chairman e Chief Creative Officer da DDB Worldwide.
Ele falou muito sobre a criatividade como a força mais poderosa no mundo dos negócios. Sempre devemos reavaliar nossos produtos e serviços, apelar sempre para emoção e para o amor das idéias, sendo inventivos em relação à mídia, e sempre vendendo emoções. Ser inusitado, ver, enxergar o que aquele cliente tem em seu produto ou serviço que possa ser transformado em idéias diferenciadas e não apenas em diferenciais que já estão banalizados e popularizados. Qual o propósito da marca? O que sou? Para que existo? Quais são meus impactos sobre a sociedade? Qual a minha função? Crie um vínculo emocional com os clientes, não venda apenas idéias sem emoções.
O maior problema é que as agências vivem sobre pressão de time dos clientes. Não se tem tempo suficiente de criar, a realidade é produção sob demanda, sendo que o correto deveria ser CRIAR com tempo para criar e não criar sob pressão, porém o que nos resta; criar sob pressão e ainda na responsabilidade de sermos assertivos em relação às mídias escolhidas e no desenvolvimento das campanhas. É uma realidade presente nas agências de publicidade em geral."
Flávia Chaves Valentim
Curso - Marketing no google
"O palestrante Márcio Okabe no curso de Marketing no Google, apresentou as ferramentas utilizadas para manter um site nas primeiras posições de pesquisa, um dos pontos principais do curso foi sobre o uso da ferramenta Palavra-Chave para estudar as palavras mais buscadas.Também foi falado sobre como deve ser utilizada as palavras em texto e contéudo para que seu site tenha relevância no google utilizando o SEO (Search Engine Optimization). O curso foi proveitoso e trouxe informações básicas para começar a usar os Links Patrocinados de forma correta."William Terra
0 comentários:
Postar um comentário