quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

#DicaVínculoConsultoria



Os empresários que trabalham muito sabem como são importantes os detalhes do dia a dia.
Basta um problema simples virar um problemão e pronto... lá se vai um cliente, e, com ele, muitos outros deixarão de vir devido às insatisfações do ex cliente aborrecido.
Portanto, nós da Vínculo Consultoria separamos uma dica simples e muito valiosa.

Confira!

Invista em um EXCELENTE ATENDIMENTO.

A impressão que um cliente leva da sua empresa é tão importante quanto o produto ou serviço oferecido. Seja durante ou depois da venda, é imprescindível ter um bom atendimento.
Simpatia, sinceridade e disponibilidade são qualidades que as pessoas responsáveis pelo atendimento ao cliente devem, ou deveriam ter.
Isso inclui responder às solicitações e reclamações dos consumidores com agilidade e manter um canal direto entre eles e a empresa. Oriente toda a equipe e principalmente as pessoas responsáveis pelo atendimento a terem respostas rápidas para atender às dúvidas.
Invista em treinamentos para deixar toda a equipe preparada.

Com um atendimento bem definido, fica mais fácil receber sugestões de mudanças e melhorias. 

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