segunda-feira, 20 de julho de 2015

Metodologia de SEO



Devido à complexidade da gestão de um projeto de SEO, após longos anos de experiência no mercado, a Conversion desenvolveu uma metodologia própria de gestão de SEO que usamos nos projetos de nossos clientes e vamos sempre aprimorando.
Ciclo de SEO
Como o projeto de SEO, diferentemente de um projeto tradicional, não tem necessariamente início, meio e fim, trabalhamos com uma metodologia própria que visa a tornar mais ágeis os processos internos de SEO, assim como otimização de resultados.

A nossa metodologia consiste em “Ciclos de SEO”, que a divisão racional do trabalho, com foco em metas, mudanças do algoritmo, planejamento e análise.

Os ciclos de SEO podem ter uma duração maior ou menor, mas geralmente têm 3 meses cada um. Ao longo de cada ciclo, temos cinco etapas principais:

1) Planejamento estratégico;
2) Otimizações On Page;
3) Criação de Conteúdo;
4) Link Building;
5) Análise e Monitoramento.

O fato é que, na verdade, para uma estratégia robusta de SEO cada uma das etapas contém intersecção constante com as outras, mas a divisão dessa forma nos dá uma visão mais clara do andamento do projeto e permite trabalhar objetivamente para chegar aos resultados. Para nossos clientes é excelente, pois entendem o nosso complexo e artesanal trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário