Executando um papel de facilitador de relacionamento entre
empresa e mídia por meios de veículos de comunicação, seja online e off-line
visa sempre como resultado atingir positivamente seu público alvo (clientes,
fornecedores, funcionários, sociedade e todo o público que se deseja atingir.
De acordo com a jornalista Clarice Pereira, especialista em
Marketing pela ESPM; Escola Superior de Propaganda e Marketing, um trabalho de
comunicação bem executado zela pela imagem institucional, serve como ferramenta
para a conquista de credibilidade junto ao seu público-alvo, possibilita o
contato com formadores de opinião e traz outras contribuições
Os benefícios advindos desse relacionamento valem o esforço,
com maior aceitação de suas atividades. “Até mesmo o trabalho dos colaboradores
dessas organizações melhora, pois a comunicação tem a capacidade de mudar
cenários até então imutáveis”, complementa Clarice.
A Vinculo Consultoria de Marketing conta com serviços
de Assessoria de Imprensa, visando elevar seus clientes diante as mídias
regionais.
Entre em contato através do e-mail assessoria@vinculoconsultoria.com
e conheça melhor nosso novo departamento.
Fonte: administradores.com.br
0 comentários:
Postar um comentário