A classe C representa mais da metade da população do nosso país, ou seja, quase 100 milhões de pessoas. Esse segmento tão expressivo tem hábitos de consumo e comportamento muito característicos e o mercado precisa se adaptar para atender às suas necessidades. Pensando nisso, o IBOPE Mídia lança o estudo inédito Classe C Urbana do Brasil: Somos Iguais, Somos Diferentes.
Este estudo será parcialmente divulgado durante o MaxiMídia e estará disponível para os clientes que desejarem adquiri-lo.
Conheça também os estudos apresentados sobre Mobiliário Urbano e Many to Many: O Fenômeno das Redes Sociais no Brasil.
Navegue pelo site e confira os resultados das pesquisas.
(FONTE: IBOPE MÍDIA)
terça-feira, 12 de abril de 2011
Inicio »
» Classe C urbana do Brasil: Somos Iguais, Somos Diferentes
Classe C urbana do Brasil: Somos Iguais, Somos Diferentes
terça-feira, abril 12, 2011
Sem Comentarios
0 comentários:
Postar um comentário