quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Os empreendedores precisaram engatar a 5ª marcha!

 

A tecnologia vem acelerando o mundo, as empresas e as pessoas. Porém muitos empreendedores precisaram agora, engatar a quinta marcha, para poder acompanhar a velocidade dessas mudanças, que tornou a procura das empresas pela estabilidade financeira e segurança, um desafio ainda maior, pois muitas, estão correndo contra o tempo neste momento.




As redes sociais e o Google e, mais recentemente, o WhatsApp, por exemplo, estão revolucionando os mercados do jornalismo e da publicidade. No universo do varejo, lojas virtuais causam impactos profundos nos hábitos dos consumidores e forçam os empreendedores a buscarem conhecimento para não serem atropelados pela avalanche de possibilidades de administração empresarial existentes no século atual.

As próprias startups estão aí para provar tudo isso que estamos dizendo, novos modelos inovadores de gerir negócios, onde se concentram soluções disruptivas, daqueles que quando surgem, nos fazem perguntar "como eu nunca pensei nisso antes?".

Como será que a inteligência artificial, machine learning, armazenamento em nuvem, big data e outras tecnologias devem transformar ainda mais as rotinas empresariais, tanto no quesito venda direta, atendimento, pós venda, quanto nos departamentos internos ou departamentos ligados a produtividade.

A Vínculo Consultoria em Comunicação e MKT Digital vem atuando fortemente na frente de ações ligadas a IA, nas quais interagimos com soluções robotizadas de nossos parceiros, agilizando processos internos de nossa empresa, como processos de marketing digital de nossos clientes.

 

Se você quer saber mais, entre em contato agora mesmo pelo whatsapp 12 99113 7083


Um comentário:

  1. Day by day technology upgrade. Hey Guys are you looking for philosophy essay help online. We deliver for students who really need for philosophy essay help at a very affordable price.

    ResponderExcluir